O grupo Salineira realizou no último sábado (27), a primeira edição do ano de 2024 do evento “Salineira de Portas Abertas”, que contou com a presença de quase quarenta clientes. Todos os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma apresentação sobre a empresa e os processos envolvidos até a prestação do serviço nas ruas. Na palestra foram tratados temas como: logística operacional; relação entre a concessionária e o poder público; responsabilidades; contratos de concessão; cálculos tarifários e os projetos vigentes para melhoria do transporte na Região dos Lagos.
A segunda parte da programação foi dedicada às informações de interesse do grupo visitante. Foi aberto um espaço para que cada cliente fizesse considerações aos gestores da empresa. Já no terceiro momento do projeto, os clientes fizeram um passeio guiado pelas dependências da Salineira e foi realizada uma breve apresentação sobre cada atividade desenvolvida nos setores por onde o grupo de visitantes passou.
O programa existente desde 2017 busca estreitar o relacionamento da empresa com a comunidade, oferecendo a experiência de conhecer o dia a dia de uma empresa de ônibus. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Salineira e manifestar o interesse em participar do evento.
Comments