Bilhetagem Eletrônica

setransol.png

Vale-transporte

Em 2001, a Auto Viação Salineira iniciou um ambicioso projeto de substituição dos vales transporte de papel por cartões eletrônicos. Um ano depois o projeto, pioneiro no Estado do Rio de Janeiro, se consolidou com a inauguração da Central de Atendimento da Bilhetagem Eletrônica.

Na Central da Bilhetagem são confeccionados os vales transporte para pessoa física e jurídica (empresas), além dos cartões gratuidade destinados a idosos e pessoas com deficiência.

De 2002 até setembro 2013, a Bilhetagem Eletrônica apresenta os seguintes números:

  • 56 mil gratuidades – destinadas a idosos acima de 65 anos;

  • 10 mil vales sociais – destinados a pessoas com deficiência;

  • 41 mil gratuidades estudantis na Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio.

Outro dado importante que diz respeito ao impacto ambiental que deixou de ser gerado com o fim da emissão dos vales transporte de papel. Para a produção do papel moeda – usado na confecção dos vales – eram necessárias 11 mil árvores, que deixaram de ser derrubadas, representando um ganho significativo para o Meio Ambiente.

 

CARTÃO SETRANSOL

O Cartão Setransol é um sistema de bilhetagem eletrônica adotado pela Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro. É uma tecnologia moderna, prática e eficiente, que dispensa o uso do papel moeda no pagamento da tarifa, garantindo mais segurança e agilidade no embarque dos usuários.

O Cartão Setransol utiliza a tecnologia smart card sem contato, que funciona por rádio frequência e estabelece uma comunicação com o validador (equipamento que faz a leitura dos cartões) para débito da tarifa e liberação da roleta.

Central de atendimento ao cliente

IMG_8814.jpg

Loja de Atendimento ao Cliente – CABO FRIO 

Avenida Central, 81 – Jardim Excelsior, Cabo Frio/ RJ – CEP 28.915-550
Informações: (22) 2643-8144
E-mail: vt@salineira.com.br

 

Atendimento
De Segunda a Quinta-feira, das 8h às 17h40
Sextas-feiras, das 8h às 16h40

- exceto sábados, domingos e feriados.