top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Salineira

Salineira realiza desfile com ônibus da campanha de Natal

A Auto Viação Salineira realizou, na noite da última quarta-feira (04/12), um desfile com os ônibus da campanha de Natal Seja um Ajudante de Papai Noel, pelas ruas de Cabo Frio. O evento contou com a participação do bom velhinho, que posou para fotografias ao lado de crianças e adultos.


O desfile teve o objetivo de divulgar a campanha de arrecadação de brinquedos da empresa, que está em sua sétima edição. A ação solidária segue até o dia 20 de dezembro e as doações podem ser feitas em qualquer veículo da Salineira, Montes Brancos e Viação São Pedro ou, então, nos terminais de ônibus de Cabo Frio (Largo Santo Antônio e São Cristóvão), São Pedro da Aldeia, Araruama e Arraial do Cabo.


Na logística do evento, a empresa contou com o apoio da Guarda Municipal de Cabo Frio e da Secretaria de Segurança e Ordem Pública do município.


Ao final da campanha, a empresa dobrará a quantidade de brinquedos arrecadados em bom estado de conservação. Seja um elo dessa corrente e faça uma criança feliz. Seja um ajudante de Papai Noel.


Para mais informações, entre em contato com a empresa através do WhatsApp (22) 99744-6161.


Participe!




57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page