Buscar
  • Phillipe Bello

Primeiro Salineira com a Comunidade do ano registra mais de 1.200 atendimentos


Os moradores de Cabo Frio compareceram em grande número ao primeiro Salineira com a Comunidade de 2019, realizado das 10 às 14 horas do último sábado (30/03). O evento, que há 15 anos leva serviços gratuitos às comunidades da região, foi realizado na Praça Porto Rocha, no centro da cidade, e totalizou mais de 1.200 atendimentos.


Os serviços de corte de cabelo, cuidados com a saúde, pintura de rosto, recreação, caricatura, banco de currículos e meio ambiente (recolhimento de óleo de cozinha usado e pilhas e baterias) foram os mais procurados pela população. O ponto auge do evento foi o sorteio de cestas básicas, que encerrou mais um animado sábado de evento social.


O Salineira com a Comunidade mantém a parceria com a Faculdade Unilagos. que começou em 2017: os alunos que estão nos períodos finais do curso de Enfermagem fazem os atendimentos de medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde, sob supervisão dos professores e o coordenador da instituição.



 

22 visualizações

Sala de Imprensa

Expresso da Qualidade

 

Notícias

Av. Central, 81 - Jardim Excelsior, Cabo Frio RJ, 28915-160

(22) 2647-8200