top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Salineira

Por que andar de ônibus é a melhor opção?



Além de não oferecer segurança e garantia aos passageiros, o uso do transporte clandestino não contribui para o crescimento do município e coloca em risco o seu maior bem: A VIDA!

Ao utilizar o ônibus, você economiza mais, afinal em uma conta rápida, a tarifa se destaca ao ser inferior aos gastos semanais com abastecimento, além de livrar você da manutenção e dos impostos. Os veículos da nossa empresa recebem manutenções diárias, e são monitorados por câmeras e GPS a cada viagem. Todo o quadro de motoristas passa por treinamentos específicos para o transporte de pessoas, além do acompanhamento realizado pelo setor operacional, o que garante o profissionalismo e a qualidade do nosso serviço. Ao priorizar o transporte coletivo você também contribui para um trânsito mais fluido, pois o ônibus tem a capacidade de levar um número maior de passageiros se comparado ao carro particular. Por isso, nos países desenvolvidos, o transporte coletivo é o n° 1 na lista de prioridades para uma mobilidade urbana inteligente e eficaz.

Outro detalhe importante é que o Grupo Salineira trabalha para reduzir a emissão de poluentes na atmosfera. Todos os ônibus da empresa possuem a certificação "Selo Verde", mais uma garantia de um trabalho sério e responsável com o planeta. Ao andar de ônibus, você também ajuda na manutenção e geração de novos empregos na sua cidade. A Salineira possui profissionais de diversas áreas que não medem esforços para operar um serviço seguro e de qualidade.


Viaje de ônibus, é legal e muito mais seguro.


183 visualizações0 comentário
bottom of page