top of page
Buscar

NOTA OFICIAL - COVID-19 E VÍRUS INFLUENZA


Tendo em vista o agravamento da pandemia de COVID-19 e o aumento dos casos de influenza, o Grupo Salineira está tomando medidas internas que visam reforçar os protocolos de prevenção aos vírus nos ônibus, e também, as orientações quanto ao uso da máscara de proteção facial e a higienização das mãos. As equipes continuam com os processos de desinfecção diária dos coletivos nas garagens e a limpeza nos terminais durante o intervalo entre as viagens. A empresa está atenta ao elevado número de infecções por COVID-19 e Influenza em todo o Brasil, e por isso, foram feitos afastamentos preventivos de alguns motoristas que apresentaram sintomas gripais. A falta destes profissionais causou a paralisação de 6 veículos da frota (hoje, dia 13/01/2022). Prontamente, as faltas foram remanejadas para linhas com maior oferta de ônibus e que possuem intervalos pequenos, o que não causa grandes alterações nos horários das viagens.


Para acesso aos ônibus, a empresa disponibiliza algumas orientações aos clientes:

- O uso da máscara de proteção é obrigatório em toda a viagem;

- Higienize as mãos constantemente. A empresa disponibiliza Álcool Gel 70% no interior de todos os ônibus. Os recipientes estão posicionados nas áreas de embarque e desembarque dos coletivos.

- Caso algum cliente retire a máscara de proteção durante a viagem, os clientes podem acionar o motorista para que seja feita uma parada no posto policial mais próximo.


A Salineira mantém a convicção de que juntos superaremos os desafios impostos pelo momento difícil e que em breve, o cenário voltará a ser positivo para todos.

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page