top of page
Buscar
  • Phillipe Bello

Grupo Salineira passa por auditoria e obtém recertificação do selo de qualidade ISO 9001:2015

Na última quinta-feira (24/01), o Grupo Salineira, formado pelas empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro, conquistou a recertificação do selo ISO 9001:2015, que é a norma internacional do sistema de gestão da qualidade (SGQ), utilizada por empresas que buscam atender às necessidades e expectativas dos seus clientes, além dos requisitos legais.


A auditoria de recertificação foi conduzida por Geiza Marcelo da Costa e Felipe de Oliveira Cândido, profissionais da Bureau Veritas Certification (BVC), referência mundial na área, entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2019.



Os principais pontos positivos evidenciados e apresentados na reunião de encerramento foram: o comprometimento dos funcionários do Grupo Salineira; a organização do site de Gestão da Qualidade; o investimento em tecnologias; a ordem, limpeza e arrumação da garagem, além do tratamento das não-conformidades constatadas em auditorias anteriores.


Para Marcos Valério, responsável pelo setor QSMS – Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, essa conquista representa “a renovação dos compromissos da empresa com os seus clientes, fundamentada na sua história e nos seus valores e princípios, visando alcançar o reconhecimento dos seus colaboradores e da sociedade num futuro próximo”.


Com a recertificação, o objetivo é aumentar a confiança dos clientes da empresa em relação ao sistema de gestão da qualidade, focando no aumento da satisfação e na gestão dos riscos do negócio. 



322 visualizações0 comentário
bottom of page