top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Salineira

Grupo Salineira lança campanha de arrecadação de alimentos Seja Um Ajudante de Papai Noel

O ano de 2020 tem sido desafiador para toda a humanidade, desde o surgimento da pandemia da Covid-19. Apesar de todas as dificuldades provocadas pela disseminação do novo coronavírus pelo mundo, que já provocou a morte de mais de 1,5 milhão de pessoas até o momento e impactou economicamente a vida de bilhões de pessoas, é necessário termos esperança de que dias melhores virão.


Pensando neste período que estamos vivendo, o Grupo Salineira preparou uma ação especial neste Natal para ajudar pessoas assistidas por instituições da Região dos Lagos. A 8ª edição da campanha SEJA UM AJUDANTE DE PAPAI NOEL foi especialmente reformulada e, entre os dias 1º e 22 de dezembro, serão arrecadados alimentos não-perecíveis.


Para doar, basta entregar os alimentos aos representantes da empresa nas cabines dos terminais do Largo Santo Antônio e de São Cristóvão (em Cabo Frio), de São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Araruama.


Ao final da campanha, para o Natal não perder a magia para a criançada, a empresa vai doar em brinquedos a mesma quantidade que receber em alimentos. Exemplo: caso sejam arrecadados 1.000 quilos de alimentos não perecíveis, o Grupo Salineira vai doar 1.000 brinquedos.


Realizado desde 2013, o projeto, que já beneficiou mais de 20 mil crianças, conta com um ônibus adesivado com temas natalinos, que está circulando pelas ruas de Cabo Frio.


Participe! Seja solidário. Seja um ajudante de Papai Noel!


Entrega dos alimentos e brinquedos

No dia 23 de dezembro, o Bom Velhinho desfilará até algumas instituições de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Araruama para entregar os alimentos e os brinquedos arrecadados.

É importante ressaltar que todos os objetos recebidos durante a campanha passam por um processo de limpeza e higienização antes de serem entregues aos beneficiados.


Locais de arrecadação:

- Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);

- Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);

- Terminal de São Pedro da Aldeia;

- Cabine do ponto final de Arraial do Cabo;

- Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;

- Lojas do Setransol em Cabo Frio e Araruama.




65 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page