top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Salineira

Grupo Salineira lança aplicativo para usuários de ônibus da Região dos Lagos

Proporcionar uma excelente experiência no transporte público da Região dos Lagos é o objetivo principal do Grupo Salineira. E para oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes, a empresa lançou o aplicativo Salineira.


Através da nova plataforma, na seção Mapas, após o usuário informar o local onde está e o destino desejado, são informadas as linhas que ele pode utilizar e os pontos de parada ao longo do trajeto.


Além dos horários atualizados em tempo real, a empresa disponibiliza no app os recursos de Notícias e Alertas, Pontos de Venda e Recarga do Setransol, formulário de contato e acessibilidade.


E para as pessoas que utilizam os ônibus do Grupo Salineira com frequência, existe a possibilidade de marcar como favoritos os horários, os pontos de embarque e desembarque e as viagens.


O aplicativo passou por testes, durante três meses, com usuários que viajam de ônibus diariamente pela Região dos Lagos. No entanto, caso sejam encontradas divergências nas informações disponibilizadas ou hajam sugestões de melhorias, o contato pode ser feito através do WhatsApp da empresa (22) 99744-6161.


A ferramenta pode ser baixada na Play Store ou na Apple Store.



3.601 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page