top of page
Buscar
  • Phillipe Bello

Grupo Salineira anuncia inscrições para a próxima turma do Programa Jovem Aprendiz

Durante os meses de outubro e novembro, o Grupo Salineira realizará o processo seletivo para a nova turma do Projeto Jovem Aprendiz 2019/2021. Serão mais de 50 vagas para os jovens, que, ao serem aprovados ao final da seleção, trabalharão durante meio período, cinco vezes por semana. Além do trabalho, os jovens terão aulas sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte e ao mercado de trabalho.


As inscrições para a seletiva externa, aberta à população, acontecerão no campus da Ferlagos – Faculdade da Região dos Lagos, em Cabo Frio, no dia 22 de outubro, das 9 horas da manhã ao meio dia e das 14 às 17 horas.


Os interessados deverão ter entre 18 e 21 anos (no período de inscrição) e levar os seguintes documentos (original e cópia): CPF, Identidade, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Carteira de Trabalho e 1 foto 3x4. Para maiores informações, confira o regulamento no link https://www.salineira.com.br/programa-jovem-aprendiz .


No Grupo Salineira, desde o início do projeto Jovem Aprendiz, mais de 250 adolescentes tiveram a oportunidade de trabalhar em diversas áreas da empresa, como Administração, Manutenção, Operação e Central de Atendimento.


Durante o projeto, além da oportunidade do primeiro emprego, outras características podem ser desenvolvidas. “Esse projeto é a representação da minha formação como profissional. Foi através dele que desenvolvi algumas capacidades e tenho muita gratidão e alegria pelo reconhecimento”, afirma Vinicius Porto, de 30 anos, que fez parte da primeira turma do programa e hoje trabalha no setor de Bilhetagem Eletrônica, na função de Encarregado de Cadastramento.



3.264 visualizações3 comentários
bottom of page