Buscar
  • Grupo Salineira

Cartão Popular agora pode ser recarregado pela internet

Atualizado: 1 de Dez de 2021

Aplicativo ainda oferece para os clientes cupom de desconto na primeira recarga


Agora, os clientes que utilizam o Cartão Popular podem realizar recargas pelo celular através da RecargaPay, aplicativo de pagamentos e serviços financeiros digitais. A iniciativa do Setransol (Sindicato das Empresas de Transporte da Costa do Sol e Região Serrana) tem como objetivo levar conveniência aos clientes do serviço de transporte coletivo da Região dos Lagos, já que a compra de créditos pode ser feita de qualquer lugar e em qualquer horário, garantindo mais autonomia e economia de tempo.

O serviço pode ser utilizado pelos clientes que moram nas cidades Armação de Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Arraial do Cabo e Saquarema (área de atuação do Grupo Salineira), e o valor da tarifa é o mesmo da bilheteria. O crédito é liberado imediatamente por meio da aproximação do cartão no validador dos ônibus. Para utilizar, basta fazer o download do aplicativo gratuitamente, nas plataformas Android e iOS e realizar o cadastro. Selecionar a opção “Cartão de Transporte”, “Adicionar um Cartão” e inserir o número do cartão.

Como parte do lançamento, os clientes que ainda não possuem o app da RecargaPay e fizerem o download terão um cupom promocional de R$ 10,00 na primeira carga e de 5% de cashback (dinheiro de volta em transações de até R$ 20,00 com cartão de crédito – 1ª recarga do mês). Para obter o desconto, basta escolher a opção “Cartão de Crédito” e inserir o código em “Adicionar Cupom de Desconto” no ato do pagamento. Depois, é só aguardar para que os créditos sejam liberados automaticamente no cartão popular.

Confira abaixo os cupons de desconto de cada cidade:

- buzios10

- cabofrio10

- spaldeia10

- iguaba10

- araruama10

- arraial10

- saquarema10

Quem não possui cartão de crédito também consegue utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O cliente pode adicionar crédito à carteira digital via PIX, transferência bancária, depósito ou boleto e depois usar o valor para realizar as recargas. “Já oferecemos esse serviço em 11 capitais e estamos felizes em levar nossa solução para os moradores da região. A RecargaPay oferece uma plataforma prática e fácil de ser usada, além de ser um serviço seguro e que economiza tempo, já que evita filas em postos de recargas”, comenta Rafael Lagos, Transport Manager da RecargaPay.

Segundo Othon Rodrigues, gerente de tecnologia do Setransol, “a parceria com a RecargaPay tem como principal objetivo, reduzir a utilização de dinheiro para o pagamento de passagens, criando facilidade e trazendo segurança para os clientes que utilizam o Cartão Popular”.


Os clientes que possuem o cartão popular antigo com o código de 6 dígitos devem entrar em contato com o Setransol para que o novo código seja informado:


- Telefones: (22) 2647-8200 (ramal 260)

- WhatsApp: (22) 99923-2935


Horário de atendimento do Setransol:

- Segunda a quinta-feira: das 8 às 17h40

- Sexta-feira: das 8 às 16h40

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos "tudo em um" do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas. Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS.

663 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo