Painel Covid-19

Com o objetivo de reforçar a prevenção contra o novo coronavírus, o Grupo Salineira tem realizado, desde 28 de fevereiro – dois dias após a confirmação do primeiro caso da doença no Brasil e antes da OMS declarar que o planeta está vivendo uma pandemia, ações para conscientizar a população.

 

Além da divulgação de orientações nos ônibus, nas redes sociais e no site, a empresa distribuiu máscaras para os funcionários (motoristas, equipe operacional, manutenção e administrativo), desligou todos os aparelhos de ar condicionado dos coletivos, destravou as janelas e tem feito diariamente a limpeza e a esterilização completa dos veículos.

Também foi disponibilizado álcool gel para os funcionários e para os clientes que embarcam nas linhas que saem dos terminais de São Cristóvão e Largo Santo Antônio (em Cabo Frio), Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Araruama.

Uma outra medida adotada pela empresa foi inserir nos planos de contingência todos os colaboradores que se encaixam na população de risco, como idosos e diabéticos.

O Grupo Salineira tem seguido as orientações das autoridades e vem trabalhando para conscientizar as pessoas a respeitarem as medidas de segurança e, consequentemente, evitarem circular em locais com aglomerações.

Apesar de ainda não haver remédio ou vacina contra a Covid-19, o Grupo Salineira, em parceria com as Secretarias de Saúde de Cabo Frio e de Araruama, realizou vacinação contra o vírus da gripe (influenza) para todos os funcionários no mês de abril. O objetivo da vacinação é facilitar a diferenciação entre a gripe e o novo coronavírus.

Página 01.jpeg

Clique aqui e leia a nossa revistinha de Combate à Covid-19! 

Sala de Imprensa

Expresso da Qualidade

 

Notícias

Av. Central, 81 - Jardim Excelsior, Cabo Frio RJ, 28915-160

(22) 2647-8200