top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Salineira

Grupo Salineira lança mais uma edição da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel


O período mais festivo do ano se aproxima e, em comemoração aos 10 anos do projeto de arrecadação de brinquedos, o Grupo Salineira realiza uma edição especial da campanha “Seja Um Ajudante de Papai Noel”. A edição deste ano inicia com o desafio de presentear crianças da Região dos Lagos e além disso, arrecadar alimentos não perecíveis. Para isto, a empresa preparou um ônibus com a temática natalina e iluminação de LED que circulará em forma de rodízio nas linhas operadas pela Auto Viação Salineira e Viação Montes Brancos.

Toda a população dos sete municípios de abrangência do Grupo Salineira – Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro da Aldeia, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e Saquarema pode doar brinquedos em bom estado e alimentos não perecíveis em qualquer ônibus da empresa (basta entregar aos motoristas), nos terminais de ônibus e, também, na sede da Salineira, em Cabo Frio, ou da Viação Montes Brancos, em Araruama.

O Assessor de Comunicação Raphael Borcard destaca que a campanha já iniciou dentro da empresa e há uma grande mobilização de toda a equipe para que a campanha de Natal de 2022 seja um verdadeiro sucesso.

Os objetivos do trabalho são estimular a empatia, alegrar o Natal de crianças de comunidades carentes da Região dos Lagos e minimizar os efeitos das dificuldades socioeconômicas enfrentadas pelas famílias. As doações dos brinquedos e alimentos não perecíveis podem ser feitas até o dia 21 de dezembro. Ao final da campanha, a empresa vai dobrar a quantidade de brinquedos e alimentos recebidos.

Participe! Seja solidário. Seja um ajudante de Papai Noel!

Desfile dos ônibus

Para lançar a campanha e apresentá-la à sociedade, no dia 25 de novembro (sexta-feira) a empresa realizará um desfile com o ônibus de natal pelas ruas de Cabo Frio, com a presença do Papai Noel.

O ônibus sairá da garagem da empresa, no bairro Jardim Excelsior, às 18 horas, e passará pelos bairros Jardim Flamboyant, Vila Nova, Itajurú, Centro, Passagem, Praia do Forte, Braga, São Cristóvão e Novo Portinho.

Entrega dos brinquedos

No dia 23 de dezembro, o Bom Velhinho desfilará por comunidades de Cabo Frio, no ônibus da campanha, para entregar os brinquedos arrecadados.

É importante ressaltar que tudo o que é recebido durante a campanha passa por um processo de limpeza e manutenção antes de chegarem às mãos das crianças.

Participe! Seja solidário. Seja um ajudante de Papai Noel!


Locais de arrecadação:

- Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);

- Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);

- Sede da Auto Viação Salineira (Cabo Frio);

- Terminal de São Pedro da Aldeia;

- Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;

- Garagem da Viação Montes Brancos (Araruama).

263 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page