Notícias

- 23-11-2017

Célula Mater é escolhido para receber o último Salineira com a Comunidade de 2017

O próximo sábado (25/11) será de festa para os moradores do Célula Mater, em Cabo Frio. O evento social Salineira com a Comunidade levará serviços à população do bairro, no Ciep 150 – Professora Amélia Ferreira dos Santos Gabina, das 10 horas da manhã às duas horas da tarde.

Serão oferecidos aos moradores, gratuitamente, os seguintes serviços: medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, corte de cabelo, recreação infantil, atendimento jurídico, recolhimento de óleo de cozinha e pilhas usadas, Fale com a Salineira (atendimento da equipe operacional), inclusão digital, manicure, design de sobrancelha, banca exclusiva para recebimento de currículos, sorteio de cestas básicas e muito mais. Além dos serviços, a presença do Papai Noel vai abrilhantar o último evento de 2017.

De acordo com Karla Nunes, coordenadora de serviço social do Grupo Salineira, a excpectativa é de que o último evento do ano “seja um sucesso e que os serviços atendam às necessidades da comunidade. Vamos fechar o ano com chave de ouro no bairro Célula Mater”.

Os eventos sociais são realizados pelo Grupo Salineira há mais de 15 anos nos municípios atendidos pela empresa e tem por objetivo promover a integração com a população. 

 

Salineira com a comunidade

Salineira com a comunidade